Escola de Formação de Luthier e Archetier reabre processo seletivo para professor(a) de luteria
Interessados(as) devem enviar os currículos para o e-mail guilherme.teixeira@orquestracriancacidada.org.br até o dia 19/04
10/04/2023 — Coordenação de Comunicação
EDITAL
A Associação Orquestra Criança Cidadã torna pública a abertura de processo seletivo para preenchimento da função de PROFESSOR(A) DE LUTERIA, visando à integração no quadro profissional e à ampliação do corpo docente da Escola de Formação de Luthier e Archetier da Orquestra Criança Cidadã, conforme os requisitos a seguir.
Formação:
Construção, reparo e manutenção de instrumentos de cordas friccionadas (violino, viola, violoncelo e contrabaixo), comprovada por meio de diplomas e/ou certificados.
Experiência:
Comprovação de experiência em ensino de luteria, de pelo menos um ano.
Atribuições:
- Conduzir aulas teóricas e práticas de construção, reparo e manutenção de
instrumentos de cordas friccionadas (segundas, quartas e sextas).
- Realizar manutenção e reparo dos instrumentos pertencentes à Orquestra Criança Cidadã (terças e quintas).
Vaga: 01 (uma).
Local de trabalho: Cabanga, Recife.
Contratação: MEI.
Remuneração: R$ 4.000,00.
Carga horária: 40h semanais.
Horário de trabalho: segunda a sexta, das 08 às 12h e das 13h30 às 17h30.
Benefício: almoço no local de trabalho.
CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO
1) Publicação do edital: 10/04/2023.
2) Envio de currículo e diploma ou certificados: de 10/04 até 19/04, ao meio-dia, para o e-mail guilherme.teixeira@orquestracriancacidada.org.br.
3) Divulgação dos selecionados: 21/04 (via e-mail ou ligação telefônica).
4) Avaliação da banca* e entrevista: 25/04, às 14h, na sede da Orquestra Criança Cidadã.
5) Resultado: dia 28/04.
6) Previsão de início de atividades: dia 01/05.
Caso selecionado(a), o(a) candidato(a) deverá enviar no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, ao e-mail indicado acima, e em arquivo zipado ou pasta disponibilizada via nuvem, as seguintes certidões:
• negativa cível e criminal federal;
• negativa cível estadual;
• negativa criminal estadual;
• negativa de protesto de títulos da cidade onde reside;
• negativa de crédito (SPC/Serasa);
• negativa eleitoral.
A não apresentação de qualquer dos documentos acima no prazo estabelecido desclassificará o(a) candidato(a) selecionado(a) e tornará a vaga para a função remanejável a critério da AOCC.
* No dia da entrevista, o candidato deverá levar um instrumento de produção própria, para avaliação da banca examinadora.
Recife, 10 de abril de 2023.
Coordenação Geral da Orquestra Criança Cidadã